Considerei a informação do livro Tormenta RPG que diz que personagem que inicia no nível 4 começa com 1000 TO para comprar os itens, deu pra comprar uma pá de coisas. Se for menos me diz que a gente tira umas coisas lá.
Jogador: Marcio Reis
Nome: Perchet Halfblade
Raça: Halfling
Classe/Nível: Guerreiro 2 / Duelista 2 - Nível de Personagem: 4
Tendência: Leal e Bom
Sexo: Masculino
Idade: 20
Tamanho: 88cm
Deslocamento: 6m
HAB: Valor - Mod
For: 10 - +0
Des: 24 - +7
Con: 16 - +3
Int: 18 - +4
Sab: 12 - +1
Car: 16 - +3
PV: 56
CA: 20 -- 10 + 2 (nível/2) + 7 (Des) + 1 (tamanho pequeno)
RESISTÊNCIAS:
Fort: 9 -- 2 (nível/2) + 3 (Con) + 2 (bõnus halfling) + 2 (talento Fortitude Maior)
Ref: 11 -- 2 (nível/2) + 7 (Des) + 2 (bônus halfling)
Von: 5 -- 2 (nível/2) + 1 (Sab) + 2 (bônus halfling)
ATAQUES:
Corpo-a-corpo: 5 -- 4 (bônus base de ataque) + 0 (For) + 1 (tamanho pequeno)
Corpo-a-corpo: 12 -- 4 (bônus base de ataque) + 7 (Des) + 1 (tamanho pequeno) * usando arma leve e o talento Acuidade com Arma
À distancia: 13 -- 4 (bônus base de ataque) + 7 (Des) + 1 (tamanho pequeno) + 1 (bônus halfling)
ARMAS:
Adaga - Dano: 1d3 - Crítico: 19-20/x2 - Distância: 3m - Tipo: Perfuração
ARMADURA/ESCUDO:
não usa armadura nem escudo
HABILIDADES DE CLASSE:
Graça +1 (Duelista 2)
TALENTOS:
Usar Armaduras (leves, médias e pesadas) - talento adicional de guerreiro
Usar Armas (simples e marciais) - talento adicional de guerreiro
Usar Escudos - talento adicional de guerreiro
Fortitude Maior - talento adicional de guerreiro
Reflexos Rápidos - talento adicional de Duelista
Treino em Perícia (Ladinagem) - adquirido no nível 1
Foco em Arma (Adaga) - adquirido no nível 1 (adicional de guerreiro)
Tiro Certeiro - adquirido no nível 2 (adicional de guerreiro)
Tiro Preciso - adquirido no nível 3
Acuidade com Arma - adquirido no nível 3 (talento adicional do Duelista)
PERÍCIAS TREINADAS:
(nível 1) Adestrar Animais: 10 -- 7 (nível + 3) + 3 (Car)
(nível 1) Atletismo: 14 -- 7 (nível + 3) + 7 (Des) * para Halfling Atletismo é baseado em Destreza, e não em Força
(nível 1) Cavalgar: 14 -- (nível + 3) + 7 (Des)
(nível 1) Iniciativa: 14 -- (nível + 3) + 7 (Des)
(nível 1) Intimidação: 10 -- (nível + 3) + 3 (Car)
(nível 1) Percepção: 8 -- (nível + 3) + 1 (Sab)
(nível 1) Ladinagem: 14 -- (nível + 3) + 1 (Des)
(halflings possuem ainda +4 em Furtividade e +4 em Enganação, mesmo não treinadas essas perícias terão um valor maiorzinho)
Furtividade: 13 -- 2 (nível/2) + 7 (Des) + 4 (bônus halfling)
Enganação: 9 -- 2 (nível/2) + 3 (Car) + 4 (bônus halfling)
IDIOMAS:
Valkar
Halfling
Anão
Élfico
Orc
HISTÓRIA:
Perchet Halfblade teve sua aldeia destruída por um grupo de goblins e pequenos robôs controlados por eles. Aparentemente sob o comando de um humano desconheceido. Ele agora aventura-se para ganhar a vida, sempre atento sobre duas coisas: pistas sobre seu pai, e pistas sobre um humano dominador de goblins e robôs "PR-3".
PERSONALIDADE:
Perchet retem ainda uma boa parte de sua alegria natural dos halflings, mas ela foi em boa parte sobreposta pela amargura. Em muitos momentos o halfling simplesmente mostrará um semblante sério e permanecerá calado, mesmo em momentos festivos ou de muita diversão. Mas claro, em outros momentos diverte-se alegremente com todos.
APARÊNCIA:
Perchet tem os traços normais de um halfling. Com seus 88cm de altura, pesa 35kg, tem olhos castanhos e cabelos negros. Usa tranças laterais (uma de cala lado) e boa parte do cabelo liso solto na parte de traz. Hoje em dia suas vestes são escuras, geralmente negras ou em tom marrom escuro.
ITENS:
20 Adagas (0,5kg cada, 10kg total) - 2 TO
1 Algibreira (250g) - 1 TO
Mochila (1kg) - 2 TO
Corta 15m (5kg) - 1 TO
Traje de Explorador (2kg) - 1 TO
Kit de Ladrão (0,5kg) - 30 TO
Odre (2kg) - 1 TO
Saco de dormir (2,5kg) - 1 TP
PESO TOTAL: 23,250kg (capacidade de carga: 30kg)
VALOR TOTAL: 76,1 TO (38 TO e 1 TP)
Pônei de guerra - 200 TO
Armadura animal média (Cota de malha: CA +5, Bônus Max. Des. +2, Penalidade de Armadura -3) - 300 TO
Sela - 10 TO
VALOR TOTAL: 510 TO
TOTAL GASTO: 586,1 TO
-- Abaixo os dados do Pônei de guerra, de acordo com o livro Bestiário de Arton (suplemento do Tormenta RPG).
-- Diz assim lá:
"Uma montaria digna de um verdadeiro herói."
- Tildo Didowics, prefeito das Colinas dos Bons Halflings.
À primeira vista, este animal lembra um pônei típico. Entretanto, sua musculatura, robustez e agressividade logo separam-no dos espécimes dóceis e amáveis.
Fortes e agressivos, pôneis de guerra são criados e treinados para a luta. Não lembram em nada o temperamento dos pôneis comuns. Não fogem do combate - ao contrário, procuram-no!
Animal 3, Médio, Neutro
Iniciativa +2
Sentidos: Percepção +6, faro, visão na penumbra.
Classe de Armadura: 15 (+5 Cota de Malha = 20)
Pontos de Vida: 24
Resistências: Fort +7, Ref +4, Von +1.
Deslocamento: 12m.
Ataques Corpo-a-corpo: cascos +5 (1d6+4)
Habilidades: For 16, Des 13, Con 19, Int 2, Sab 11, Car 4.
Tolerância: o pônei de guerra recebe +4 em testes de Constituição para prender o fôlego e evitar dano por fome ou sede, e em testes de Fortitude para evitar dano por frio ou calor.
Tesouro: nenhum.
Jogador: Marcio Reis
Nome: Perchet Halfblade
Raça: Halfling
Classe/Nível: Guerreiro 2 / Duelista 2 - Nível de Personagem: 4
Tendência: Leal e Bom
Sexo: Masculino
Idade: 20
Tamanho: 88cm
Deslocamento: 6m
HAB: Valor - Mod
For: 10 - +0
Des: 24 - +7
Con: 16 - +3
Int: 18 - +4
Sab: 12 - +1
Car: 16 - +3
PV: 56
CA: 20 -- 10 + 2 (nível/2) + 7 (Des) + 1 (tamanho pequeno)
RESISTÊNCIAS:
Fort: 9 -- 2 (nível/2) + 3 (Con) + 2 (bõnus halfling) + 2 (talento Fortitude Maior)
Ref: 11 -- 2 (nível/2) + 7 (Des) + 2 (bônus halfling)
Von: 5 -- 2 (nível/2) + 1 (Sab) + 2 (bônus halfling)
ATAQUES:
Corpo-a-corpo: 5 -- 4 (bônus base de ataque) + 0 (For) + 1 (tamanho pequeno)
Corpo-a-corpo: 12 -- 4 (bônus base de ataque) + 7 (Des) + 1 (tamanho pequeno) * usando arma leve e o talento Acuidade com Arma
À distancia: 13 -- 4 (bônus base de ataque) + 7 (Des) + 1 (tamanho pequeno) + 1 (bônus halfling)
ARMAS:
Adaga - Dano: 1d3 - Crítico: 19-20/x2 - Distância: 3m - Tipo: Perfuração
ARMADURA/ESCUDO:
não usa armadura nem escudo
HABILIDADES DE CLASSE:
Graça +1 (Duelista 2)
TALENTOS:
Usar Armaduras (leves, médias e pesadas) - talento adicional de guerreiro
Usar Armas (simples e marciais) - talento adicional de guerreiro
Usar Escudos - talento adicional de guerreiro
Fortitude Maior - talento adicional de guerreiro
Reflexos Rápidos - talento adicional de Duelista
Treino em Perícia (Ladinagem) - adquirido no nível 1
Foco em Arma (Adaga) - adquirido no nível 1 (adicional de guerreiro)
Tiro Certeiro - adquirido no nível 2 (adicional de guerreiro)
Tiro Preciso - adquirido no nível 3
Acuidade com Arma - adquirido no nível 3 (talento adicional do Duelista)
PERÍCIAS TREINADAS:
(nível 1) Adestrar Animais: 10 -- 7 (nível + 3) + 3 (Car)
(nível 1) Atletismo: 14 -- 7 (nível + 3) + 7 (Des) * para Halfling Atletismo é baseado em Destreza, e não em Força
(nível 1) Cavalgar: 14 -- (nível + 3) + 7 (Des)
(nível 1) Iniciativa: 14 -- (nível + 3) + 7 (Des)
(nível 1) Intimidação: 10 -- (nível + 3) + 3 (Car)
(nível 1) Percepção: 8 -- (nível + 3) + 1 (Sab)
(nível 1) Ladinagem: 14 -- (nível + 3) + 1 (Des)
(halflings possuem ainda +4 em Furtividade e +4 em Enganação, mesmo não treinadas essas perícias terão um valor maiorzinho)
Furtividade: 13 -- 2 (nível/2) + 7 (Des) + 4 (bônus halfling)
Enganação: 9 -- 2 (nível/2) + 3 (Car) + 4 (bônus halfling)
IDIOMAS:
Valkar
Halfling
Anão
Élfico
Orc
HISTÓRIA:
Perchet Halfblade teve sua aldeia destruída por um grupo de goblins e pequenos robôs controlados por eles. Aparentemente sob o comando de um humano desconheceido. Ele agora aventura-se para ganhar a vida, sempre atento sobre duas coisas: pistas sobre seu pai, e pistas sobre um humano dominador de goblins e robôs "PR-3".
PERSONALIDADE:
Perchet retem ainda uma boa parte de sua alegria natural dos halflings, mas ela foi em boa parte sobreposta pela amargura. Em muitos momentos o halfling simplesmente mostrará um semblante sério e permanecerá calado, mesmo em momentos festivos ou de muita diversão. Mas claro, em outros momentos diverte-se alegremente com todos.
APARÊNCIA:
Perchet tem os traços normais de um halfling. Com seus 88cm de altura, pesa 35kg, tem olhos castanhos e cabelos negros. Usa tranças laterais (uma de cala lado) e boa parte do cabelo liso solto na parte de traz. Hoje em dia suas vestes são escuras, geralmente negras ou em tom marrom escuro.
ITENS:
20 Adagas (0,5kg cada, 10kg total) - 2 TO
1 Algibreira (250g) - 1 TO
Mochila (1kg) - 2 TO
Corta 15m (5kg) - 1 TO
Traje de Explorador (2kg) - 1 TO
Kit de Ladrão (0,5kg) - 30 TO
Odre (2kg) - 1 TO
Saco de dormir (2,5kg) - 1 TP
PESO TOTAL: 23,250kg (capacidade de carga: 30kg)
VALOR TOTAL: 76,1 TO (38 TO e 1 TP)
Pônei de guerra - 200 TO
Armadura animal média (Cota de malha: CA +5, Bônus Max. Des. +2, Penalidade de Armadura -3) - 300 TO
Sela - 10 TO
VALOR TOTAL: 510 TO
TOTAL GASTO: 586,1 TO
-- Abaixo os dados do Pônei de guerra, de acordo com o livro Bestiário de Arton (suplemento do Tormenta RPG).
-- Diz assim lá:
"Uma montaria digna de um verdadeiro herói."
- Tildo Didowics, prefeito das Colinas dos Bons Halflings.
À primeira vista, este animal lembra um pônei típico. Entretanto, sua musculatura, robustez e agressividade logo separam-no dos espécimes dóceis e amáveis.
Fortes e agressivos, pôneis de guerra são criados e treinados para a luta. Não lembram em nada o temperamento dos pôneis comuns. Não fogem do combate - ao contrário, procuram-no!
Animal 3, Médio, Neutro
Iniciativa +2
Sentidos: Percepção +6, faro, visão na penumbra.
Classe de Armadura: 15 (+5 Cota de Malha = 20)
Pontos de Vida: 24
Resistências: Fort +7, Ref +4, Von +1.
Deslocamento: 12m.
Ataques Corpo-a-corpo: cascos +5 (1d6+4)
Habilidades: For 16, Des 13, Con 19, Int 2, Sab 11, Car 4.
Tolerância: o pônei de guerra recebe +4 em testes de Constituição para prender o fôlego e evitar dano por fome ou sede, e em testes de Fortitude para evitar dano por frio ou calor.
Tesouro: nenhum.
Ter Abr 09, 2013 8:40 am por Fabio Reis
» Abul Hamad
Seg Abr 01, 2013 10:47 am por Fabio Reis
» Talentos e Habilidades
Qui Mar 28, 2013 10:04 pm por Marcio Reis
» Perchet Halfblade
Qui Mar 28, 2013 9:07 pm por Marcio Reis
» Paladino
Qui Mar 28, 2013 8:57 am por Fabio Reis
» Mestre do Arremesso
Ter Mar 26, 2013 4:44 pm por Fabio Reis
» Aventura 1 - ...
Seg Mar 25, 2013 7:48 am por Fabio Reis
» Monge
Sáb Mar 23, 2013 5:23 pm por Fabio Reis
» Duelista
Sáb Mar 23, 2013 1:01 pm por Fabio Reis