TORMENTA RPG - GRUPO TORMENTA

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    Perchet Halfblade

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    Marcio Reis


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    Perchet Halfblade Empty Perchet Halfblade

    Mensagem  Marcio Reis Qui Mar 28, 2013 9:07 pm

    Considerei a informação do livro Tormenta RPG que diz que personagem que inicia no nível 4 começa com 1000 TO para comprar os itens, deu pra comprar uma pá de coisas. Se for menos me diz que a gente tira umas coisas lá.

    Jogador: Marcio Reis

    Nome: Perchet Halfblade
    Raça: Halfling
    Classe/Nível: Guerreiro 2 / Duelista 2 - Nível de Personagem: 4
    Tendência: Leal e Bom
    Sexo: Masculino
    Idade: 20
    Tamanho: 88cm
    Deslocamento: 6m


    HAB: Valor - Mod
    For: 10 - +0
    Des: 24 - +7
    Con: 16 - +3
    Int: 18 - +4
    Sab: 12 - +1
    Car: 16 - +3


    PV: 56
    CA: 20 -- 10 + 2 (nível/2) + 7 (Des) + 1 (tamanho pequeno)


    RESISTÊNCIAS:
    Fort: 9 -- 2 (nível/2) + 3 (Con) + 2 (bõnus halfling) + 2 (talento Fortitude Maior)
    Ref: 11 -- 2 (nível/2) + 7 (Des) + 2 (bônus halfling)
    Von: 5 -- 2 (nível/2) + 1 (Sab) + 2 (bônus halfling)


    ATAQUES:
    Corpo-a-corpo: 5 -- 4 (bônus base de ataque) + 0 (For) + 1 (tamanho pequeno)
    Corpo-a-corpo: 12 -- 4 (bônus base de ataque) + 7 (Des) + 1 (tamanho pequeno) * usando arma leve e o talento Acuidade com Arma
    À distancia: 13 -- 4 (bônus base de ataque) + 7 (Des) + 1 (tamanho pequeno) + 1 (bônus halfling)


    ARMAS:
    Adaga - Dano: 1d3 - Crítico: 19-20/x2 - Distância: 3m - Tipo: Perfuração


    ARMADURA/ESCUDO:
    não usa armadura nem escudo


    HABILIDADES DE CLASSE:
    Graça +1 (Duelista 2)


    TALENTOS:
    Usar Armaduras (leves, médias e pesadas) - talento adicional de guerreiro
    Usar Armas (simples e marciais) - talento adicional de guerreiro
    Usar Escudos - talento adicional de guerreiro
    Fortitude Maior - talento adicional de guerreiro
    Reflexos Rápidos - talento adicional de Duelista
    Treino em Perícia (Ladinagem) - adquirido no nível 1
    Foco em Arma (Adaga) - adquirido no nível 1 (adicional de guerreiro)
    Tiro Certeiro - adquirido no nível 2 (adicional de guerreiro)
    Tiro Preciso - adquirido no nível 3
    Acuidade com Arma - adquirido no nível 3 (talento adicional do Duelista)


    PERÍCIAS TREINADAS:
    (nível 1) Adestrar Animais: 10 -- 7 (nível + 3) + 3 (Car)
    (nível 1) Atletismo: 14 -- 7 (nível + 3) + 7 (Des) * para Halfling Atletismo é baseado em Destreza, e não em Força
    (nível 1) Cavalgar: 14 -- (nível + 3) + 7 (Des)
    (nível 1) Iniciativa: 14 -- (nível + 3) + 7 (Des)
    (nível 1) Intimidação: 10 -- (nível + 3) + 3 (Car)
    (nível 1) Percepção: 8 -- (nível + 3) + 1 (Sab)
    (nível 1) Ladinagem: 14 -- (nível + 3) + 1 (Des)


    (halflings possuem ainda +4 em Furtividade e +4 em Enganação, mesmo não treinadas essas perícias terão um valor maiorzinho)
    Furtividade: 13 -- 2 (nível/2) + 7 (Des) + 4 (bônus halfling)
    Enganação: 9 -- 2 (nível/2) + 3 (Car) + 4 (bônus halfling)

    IDIOMAS:
    Valkar
    Halfling
    Anão
    Élfico
    Orc


    HISTÓRIA:
    Perchet Halfblade teve sua aldeia destruída por um grupo de goblins e pequenos robôs controlados por eles. Aparentemente sob o comando de um humano desconheceido. Ele agora aventura-se para ganhar a vida, sempre atento sobre duas coisas: pistas sobre seu pai, e pistas sobre um humano dominador de goblins e robôs "PR-3".

    PERSONALIDADE:
    Perchet retem ainda uma boa parte de sua alegria natural dos halflings, mas ela foi em boa parte sobreposta pela amargura. Em muitos momentos o halfling simplesmente mostrará um semblante sério e permanecerá calado, mesmo em momentos festivos ou de muita diversão. Mas claro, em outros momentos diverte-se alegremente com todos.

    APARÊNCIA:
    Perchet tem os traços normais de um halfling. Com seus 88cm de altura, pesa 35kg, tem olhos castanhos e cabelos negros. Usa tranças laterais (uma de cala lado) e boa parte do cabelo liso solto na parte de traz. Hoje em dia suas vestes são escuras, geralmente negras ou em tom marrom escuro.


    ITENS:
    20 Adagas (0,5kg cada, 10kg total) - 2 TO
    1 Algibreira (250g) - 1 TO
    Mochila (1kg) - 2 TO
    Corta 15m (5kg) - 1 TO
    Traje de Explorador (2kg) - 1 TO
    Kit de Ladrão (0,5kg) - 30 TO
    Odre (2kg) - 1 TO
    Saco de dormir (2,5kg) - 1 TP
    PESO TOTAL: 23,250kg (capacidade de carga: 30kg)
    VALOR TOTAL: 76,1 TO (38 TO e 1 TP)

    Pônei de guerra - 200 TO
    Armadura animal média (Cota de malha: CA +5, Bônus Max. Des. +2, Penalidade de Armadura -3) - 300 TO
    Sela - 10 TO
    VALOR TOTAL: 510 TO

    TOTAL GASTO: 586,1 TO



    -- Abaixo os dados do Pônei de guerra, de acordo com o livro Bestiário de Arton (suplemento do Tormenta RPG).
    -- Diz assim lá:
    "Uma montaria digna de um verdadeiro herói."
    - Tildo Didowics, prefeito das Colinas dos Bons Halflings.

    À primeira vista, este animal lembra um pônei típico. Entretanto, sua musculatura, robustez e agressividade logo separam-no dos espécimes dóceis e amáveis.

    Fortes e agressivos, pôneis de guerra são criados e treinados para a luta. Não lembram em nada o temperamento dos pôneis comuns. Não fogem do combate - ao contrário, procuram-no!

    Animal 3, Médio, Neutro
    Iniciativa +2
    Sentidos: Percepção +6, faro, visão na penumbra.
    Classe de Armadura: 15 (+5 Cota de Malha = 20)
    Pontos de Vida: 24
    Resistências: Fort +7, Ref +4, Von +1.
    Deslocamento: 12m.
    Ataques Corpo-a-corpo: cascos +5 (1d6+4)
    Habilidades: For 16, Des 13, Con 19, Int 2, Sab 11, Car 4.
    Tolerância: o pônei de guerra recebe +4 em testes de Constituição para prender o fôlego e evitar dano por fome ou sede, e em testes de Fortitude para evitar dano por frio ou calor.

    Tesouro: nenhum.

      Data/hora atual: Seg Nov 04, 2024 11:42 pm