Capítulo 1 - Recebendo uma missão
Os 4 aventureiros sobreviventes do Desafio de Molkarian - um qareen bardo, um guerreiro humano e dois halflings, sendo 1 monge e o outro uma espécie de guerreiro/ladino, seus nomes são respectivamente, Abul Hamad, Yan Maghus Malcom, Teal'c e Perchet Halfblade - ao saírem do labirinto avistaram um tenda, onde se encontravam 2 pôneis, 2 cavalos, 1 prateleira com algumas poções de diversas cores e uma mesa pequena com um documento selado sobre a mesma.
Todos se aproximaram da tenda e Perchet pegou o documento, abriu e leu. O documento continha o seguinte texto: "Caros aventureiros, nesta tenda encontra-se a disposição de vocês uma montaria para cada um e algumas poções. Cada um tem direito de escolher UMA poção.". Perchet então, explicou aos outros o conteúdo do documento.
Perchet e Yan pegaram cada um poção e guardaram em suas mochilas, Teal'c tomou a sua assim que Abul a identificou como poção de cura, e o próprio bardo não pegou nenhuma poção.
Durante o tempo em que os aventureiros ficaram conversando e se apresentando, a noite foi chegando e um sujeito vestindo roupas simples e surradas aproximou-se deles e pediu ajuda para libertar uma amiga presa em Triunphus devido a benção/maldição da cidade. Esse sujeito, um humano aparentando lá seus 18 anos, apresentou-se como Hennd Kalamar.
Ele disse que como eles sobreviveram ao Labirinto de Molkarian, só podiam ser aventureiros de grande potencial e que seriam as pessoas mais indicadas para ajudá-lo.
Na verdade, Hennd estava perambulando pelas solitárias, pois sabia do desafio e que somente grandes heróis conseguiriam sair com vida do labirinto, sendo assim, essas seriam as melhores pessoas para ajudá-lo, e essa era sua esperança.
Os 4 recém conhecidos "amigos" resolveram então ajudar o pobre rapaz a libertar a princesa. Hennd puxou então um pergaminho de suas vestes e teletransportou todos para um ponto próximo aos portões de Triunphus. Entraram na cidade, foram até a casa onde a princesa estava hospedada e foram recebidos por um elfo muito bem vestido, e que convidou-os a entrar. Ao ser indagando por Hennd sobre a princesa, disse que ela havia saído e que retornaria em breve.
Capítulo 2 - Reunindo informações
Kinlas, o elfo, ofereceu aos heróis um local para dormir e descansar, e que foi logo aceito por todos. Após uma ótima noite de sono, ao acordarem, viram uma mesa de café posta e a princesa, Hennd e Kinlas na sala os esperando para comerem. Assim que comeram, decidiram ir falar com o Oráculo de Triunphus, por sugestão da princesa, que se apresentou a eles como Valana, do Reino de Fortuna.
Durante o caminho, em conversa com os aventureiros, ela disse que vinha visitar alguns amigos na cidade e que sua caravana foi atacada por minotauros nos arredores de Triunphus, sendo que somente ela sobreviveu, e sabendo que se fosse pega acabaria como escrava em Tapista, resolveu fugir para a cidade, onde acabou morrendo e ficando presa. Agora precisaria de ajuda para passar pelos labirinto subterrâneo da cidade para poder voltar ao seu lar com vida.
Em um ponto da cidade velha, o grupo foi atacado por alguns goblins liderados por um hobgoblin, nada que eles não dessem conta sem muito trabalho. Andaram mais um pouco e chegaram a tenda do Oráculo, onde todos entraram. A cena que viram na tenda era de um minotauro de braços cruzado com o que melhor se podia ter de armamento e armadura para a raça e um velhote, recurvado e sentado em uma cadeira a frente do minotauro, com as mãos sobre uma mesa.
- O que desejam? - Indagou o minotauro.
- Queremos saber como entrar nos subterrâneos de Triunphus. Respondeu a princesa.
Após algum tempo de conversa, o velhote puxou uma placa debaixo da mesa e entregou a Perchet, que perguntou o que significava aquela placa.
- Ela apresenta a sequência correta a ser pressionada no monolito para entrar no labirinto.
Os aventureiros convidam o minotauro e o velhote para acompanhá-los na empreitada, convite que é veementemente recusado pelo minotauro, que diz que o velhote não tem condições de realizar tal tarefa e ele deve protege-lo. Os heróis saem da tenda, que some do local onde e estava e vão para o centro da cidade, ver o monolito.
Capítulo 3 - O labirinto
Ao chegarem no monumento, encontram 6 monges protegendo-o e, ao apresentarem a placa veem que ela começa a apresentar alguns caracteres brilhantes. Um dos monges diz que eles podem se aproximar, pois possuem a "passagem". Depois de uns momentos de discussão, Perchet toca os símbolos no monolito na sequência em que se apresentam na placa e os personagens são teletransportados para o labirinto de Triunphus.
Os 4 aventureiros sobreviventes do Desafio de Molkarian - um qareen bardo, um guerreiro humano e dois halflings, sendo 1 monge e o outro uma espécie de guerreiro/ladino, seus nomes são respectivamente, Abul Hamad, Yan Maghus Malcom, Teal'c e Perchet Halfblade - ao saírem do labirinto avistaram um tenda, onde se encontravam 2 pôneis, 2 cavalos, 1 prateleira com algumas poções de diversas cores e uma mesa pequena com um documento selado sobre a mesma.
Todos se aproximaram da tenda e Perchet pegou o documento, abriu e leu. O documento continha o seguinte texto: "Caros aventureiros, nesta tenda encontra-se a disposição de vocês uma montaria para cada um e algumas poções. Cada um tem direito de escolher UMA poção.". Perchet então, explicou aos outros o conteúdo do documento.
Perchet e Yan pegaram cada um poção e guardaram em suas mochilas, Teal'c tomou a sua assim que Abul a identificou como poção de cura, e o próprio bardo não pegou nenhuma poção.
Durante o tempo em que os aventureiros ficaram conversando e se apresentando, a noite foi chegando e um sujeito vestindo roupas simples e surradas aproximou-se deles e pediu ajuda para libertar uma amiga presa em Triunphus devido a benção/maldição da cidade. Esse sujeito, um humano aparentando lá seus 18 anos, apresentou-se como Hennd Kalamar.
Ele disse que como eles sobreviveram ao Labirinto de Molkarian, só podiam ser aventureiros de grande potencial e que seriam as pessoas mais indicadas para ajudá-lo.
Na verdade, Hennd estava perambulando pelas solitárias, pois sabia do desafio e que somente grandes heróis conseguiriam sair com vida do labirinto, sendo assim, essas seriam as melhores pessoas para ajudá-lo, e essa era sua esperança.
Os 4 recém conhecidos "amigos" resolveram então ajudar o pobre rapaz a libertar a princesa. Hennd puxou então um pergaminho de suas vestes e teletransportou todos para um ponto próximo aos portões de Triunphus. Entraram na cidade, foram até a casa onde a princesa estava hospedada e foram recebidos por um elfo muito bem vestido, e que convidou-os a entrar. Ao ser indagando por Hennd sobre a princesa, disse que ela havia saído e que retornaria em breve.
Capítulo 2 - Reunindo informações
Kinlas, o elfo, ofereceu aos heróis um local para dormir e descansar, e que foi logo aceito por todos. Após uma ótima noite de sono, ao acordarem, viram uma mesa de café posta e a princesa, Hennd e Kinlas na sala os esperando para comerem. Assim que comeram, decidiram ir falar com o Oráculo de Triunphus, por sugestão da princesa, que se apresentou a eles como Valana, do Reino de Fortuna.
Durante o caminho, em conversa com os aventureiros, ela disse que vinha visitar alguns amigos na cidade e que sua caravana foi atacada por minotauros nos arredores de Triunphus, sendo que somente ela sobreviveu, e sabendo que se fosse pega acabaria como escrava em Tapista, resolveu fugir para a cidade, onde acabou morrendo e ficando presa. Agora precisaria de ajuda para passar pelos labirinto subterrâneo da cidade para poder voltar ao seu lar com vida.
Em um ponto da cidade velha, o grupo foi atacado por alguns goblins liderados por um hobgoblin, nada que eles não dessem conta sem muito trabalho. Andaram mais um pouco e chegaram a tenda do Oráculo, onde todos entraram. A cena que viram na tenda era de um minotauro de braços cruzado com o que melhor se podia ter de armamento e armadura para a raça e um velhote, recurvado e sentado em uma cadeira a frente do minotauro, com as mãos sobre uma mesa.
- O que desejam? - Indagou o minotauro.
- Queremos saber como entrar nos subterrâneos de Triunphus. Respondeu a princesa.
Após algum tempo de conversa, o velhote puxou uma placa debaixo da mesa e entregou a Perchet, que perguntou o que significava aquela placa.
- Ela apresenta a sequência correta a ser pressionada no monolito para entrar no labirinto.
Os aventureiros convidam o minotauro e o velhote para acompanhá-los na empreitada, convite que é veementemente recusado pelo minotauro, que diz que o velhote não tem condições de realizar tal tarefa e ele deve protege-lo. Os heróis saem da tenda, que some do local onde e estava e vão para o centro da cidade, ver o monolito.
Capítulo 3 - O labirinto
Ao chegarem no monumento, encontram 6 monges protegendo-o e, ao apresentarem a placa veem que ela começa a apresentar alguns caracteres brilhantes. Um dos monges diz que eles podem se aproximar, pois possuem a "passagem". Depois de uns momentos de discussão, Perchet toca os símbolos no monolito na sequência em que se apresentam na placa e os personagens são teletransportados para o labirinto de Triunphus.
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